sábado, 8 de outubro de 2011

Muricy lamenta não encontrar adversários como o Barcelona para treinar no BR


Muricy Ramalho já pensa em uma possível final de Mundial de Clubes diante do Barcelona-ESP, no Japão, em dezembro. Diante disso, o treinador lamenta não encontrar no Campeonato Brasileiro equipes com a mesma maneira de atuar que o time espanhol.
“Infelizmente nenhum time no campeonato joga como o Barcelona. Então, não vamos ter muito tempo para preparação. Temos que treinar de uma maneira diferente. Os times que jogam aqui são todos bem diferentes”, disse Muricy.

A frase demonstra que o treinador já não crê mais em título do Brasileiro. Apesar disso, a promessa é de que os titulares não serão poupados.

“Não vou poupar ninguém. Só se realmente tiverem muitas dores. Todos vão jogar, pois está muito longe do Mundial. Ainda não podemos pensar nisso”, avisou o comandante santista.

No momento, o Santos está na 13ª colocação da competição, com 35 pontos. Muricy confia que a torcida santista não se importa com o desempenho medíocre, já que o foco principal é a conquista do Mundial.

“Acho que a torcida tem que saber os objetivos que tínhamos que alcançar.  Ganhamos o Paulista e a Libertadores. Não nos preparamos adequadamente para o Brasileiro. Só que a torcida vai ajudar a gente até o fim do ano, com certeza”, aposta Muricy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...