sábado, 8 de outubro de 2011

Muricy antecipa horário de treino e testa o time para o clássico


O Santos realizou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes do jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. E o técnico Muricy Ramalho resolveu surpreender, ao antecipar a atividade deste sábado em meia hora: ao invés das 16 horas, como foi divulgado pelo clube, o treinamento teve início às 15h30. Desta maneira, o treinador pode testar, com portões fechados para a imprensa, o time para o duelo com o Verdão.
Durante o treino tático, Muricy testou o Peixe com uma formação no 4-4-2, com o jovem Crystian na lateral direita, deslocando o ala Danilo para o meio-campo. Sendo assim, Danilo executou a função do meia Elano que, com uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita, irá ficar afastado por cerca de 45 dias dos gramados.
Com sete desfalques no total para o clássico, o comandante alvinegro ainda confirmou a tendência e escalou Bruno Rodrigo e Henrique como respectivos substitutos de Edu Dracena e Arouca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O atacante Renteria, mais uma vez, será deixado na reserva. O jogador colombiano ainda não está no melhor de sua forma física e, por isso, Muricy Ramalho irá deixá-lo como uma opção para a equipe na etapa complementar.
Desta forma, o Santos que treinou e deve ir a campo contra o Palmeiras é o seguinte: Rafael; Crystian, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Ibson; Alan Kardec e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...