terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em treino fechado, Santos faz reconhecimento do palco da semifinal contra o time Japones



O Santos realizou na noite desta terça-feira (manhã no Brasil) o reconhecimento do gramado do Toyota Stadium, palco da semifinal do Mundial, contra o japonês Kashiwa Reysol.
A atividade ficou aberta à imprensa por cerca de 15 minutos e, nesse período, os santistas bateram bola e se aqueceram, com goleiros de um lado do campo e atletas de linha do outro.
A delegação do Peixe desembarcou em Nagoya na quinta-feira da semana passada e treinou no Mizuho Stadium até essa terça, quando viajou a Toyota.
Muricy Ramalho não comandou nenhum coletivo em solo japonês. O treinador ensaiou a equipe em atividades em que os jogadores só podiam dar dois toques na bola, mas não faz mistério: Durval jogará mesmo improvisado pela lateral esquerda, com Léo no banco, e Elano será titular na vaga de Adriano, que operou o tornozelo direito e nem viajou à Ásia.

O Peixe vai brigar com o Reysol por uma vaga na decisão, às 8h30 (de Brasília) desta quarta-feira, com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges.
Quem se classificar vai enfrentar o vencedor do duelo de quinta-feira, também às 8h30, entre o espanhol Barcelona e o catariano Al Sadd.

                                      Fonte : www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...