sábado, 8 de outubro de 2011

Muricy se esquiva sobre participação de Pelé no Mundial


Apesar da insistência do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, Pelé não deve aceitar o plano de marketing do clube, que incluiria a sua inscrição e uma participação, mesmo que seja em poucos minutos de uma partida, do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. O próprio Rei já praticamente descartou a hipótese, na última sexta-feira. E, ao ser indagado sobre o assunto, o técnico Muricy Ramalho preferiu se esquivar do tema.
Sem confirmar a informação divulgada pelo mandatário santista, de que havia concordado com a inscrição de Pelé no Mundial, o que lhe faria abrir mão da vaga de um dos atletas na lista para a competição, Muricy acredita que o maior jogador de futebol de todos os tempos pode ajudar a equipe de outras maneiras.
"Se o Pelé falou que não vai jogar, para mim já está respondido. Agora, a presença dele é sempre importante. Na semana da final da Libertadores ele veio aqui e, com o seu entusiasmo, contagiou o grupo com o espírito dele", disse o treinador alvinegro.
Ao saber que o Rei admitiu que pode dar o pontapé inicial de um dos jogos do Santos no Mundial ou até mesmo integrar a delegação do time da Vila Belmiro no torneio, em um outro cargo a ser designado pela diretoria do clube, Muricy Ramalho recebeu com otimismo esse tipo de ideia.
"Se ele der o pontapé inicial (de uma das partidas) já está ótimo. E que bom ele falar que vai estar conosco no Japão. Para gente isso já basta. Ele pode nos ajudar muito", concluiu.
Luis Álvaro espera conseguir uma reunião nos próximos dias com Pelé para definir como será a participação do Atleta do Século XX com o Peixe, no Mundial de Clubes da Fifa.
 FONTE :gazetaesportiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...