sábado, 8 de outubro de 2011

Muricy diz que Brasileirão não serve como teste para o Mundial


Com poucas chances de conquistar o título brasileiro graças à distância de 15 pontos para o líder Vasco (50 a 35), o Santos pretende utilizar o campeonato nacional para manter o ritmo visando a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
Mas, para o técnico Muricy Ramalho, o Peixe não pode utilizar o Brasileirão para testar possíveis formações para enfrentar o Barcelona, da Espanha, possível adversário santista na decisão, caso ambos passem pelas semifinais.
Muricy crê que nenhum time do Brasil jogue parecido com o Barcelona

"Infelizmente, no Campeonato Brasileiro, ninguém joga parecido com o Barcelona. Todo mundo atua de uma forma diferente e é complicado, não dá para testar. É impossível treinar aqui para enfrentar o Barcelona porque nenhum time joga dessa maneira", afirmou Muricy.
O comandante alvinegro ainda destacou que a preparação da equipe para o Mundial será nos treinamentos antes da competição. "Nós ainda estamos muito longe do Mundial. Só podemos pensar na competição quando ela estiver perto. Agora está muito longe para definirmos alguma coisa. Depois do Brasileirão, vamos preparar o time para esses dois jogos. Não podemos esquecer que antes da decisão temos que passar da primeira partida", comentou.
Já sobre a situação do Santos na Série A do Brasileiro, Muricy Ramalho não acredita que a torcida irá cobrar excessivamente a equipe por melhores resultados, apesar do time ter sido derrotado nos seus três últimos compromissos no campeonato.
"Acho que a torcida sabe que tínhamos objetivos a alcançar. Ganhamos o Paulistão e a Libertadores, mas não nos preparamos para o Brasileiro. Esse campeonato é muito difícil e você tem que se preparar para ganhá-lo. Porém, tenho certeza que a torcida vai nos incentivar e ajudar a gente até o final do ano", encerrou.
FONTE : gazetaesportiva.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...