sábado, 8 de outubro de 2011

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada#28 do Brasileirão


Além dos jogadores lesionados e suspensos, a 28ª rodada não terá o brilho dos principais craques do Brasileirão, que estão com a Seleção Brasileira e com outras seleções sul-americanas. Com esse somatório de situações, os técnicos acumulam problemas para escalar as suas equipes para os jogos do fim de semana.

No clássico entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, uma lista extensa de desfalques. O Peixe não contará com Neymar, Arouca, Edu Dracena e Ganso, entre outros. Felipão não fica atrás e terá de escalar o Verdão sem Valdivia, Kléber, Luan e Cicinho. O líder Vasco lamenta a contusão de Juninho Pernambucano e a suspensão de Elton. O zagueiro Dedé também é desfalque vascaíno diante do Internacional, no Sul.

O Engenhão será palco de mais um Fla-Flu no próximo domingo. O Rubro-Negro perderá em poder de marcação sem os volantes Airton e Willians. O Tricolor, por sua vez, tem como problema a falta do zagueiro Digão. As ausências de Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) e Fred (Fluminense), que estão com a Seleção, tiram ainda mais o brilho do clássico. O Grêmio não contará com o talento de Douglas na partida diante do Coritiba, neste sábado. O Botafogo receberá o Bahia com o ataque reserva, já que Abreu está na seleção uruguaia e Herrera, suspenso.

A grande atração da rodada é a possível estreia de Adriano pelo Corinthians. A tendência é a de que o craque inicie no banco contra o Atlético-GO, no Pacaembu. O técnico Tite já não conta com Emerson e Liedson no ataque e pode ganhar um trunfo com a utilização do Imperador.

Na tabela abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus respectivos times neste fim de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.
suspensos e Lesionados 07-10 (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...