quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Borges rasga elogios a Neymar: e Diz A cada jogo se surpreendo com ele"


Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 23 gols, o atacante Borges já disse ter ficado mais "abusado" ao lado de Neymar, arriscando jogadas mais ousadas. Só que os elogios do camisa 9 do Santos ao craque da equipe não param por aí. Borges destacou que sempre se surpreende com a habilidade e criatividade de Neymar com a bola nos pés.
"O 'cara' faz partidas espetaculares. A cada jogo que passa eu me surpreendo ainda mais com ele. O Neymar tem um raciocínio muito rápido, o que dificulta para o adversário. Você pode ver que tem sempre dois ou três jogadores lhe marcando", disse o centroavante.
Encantado com o futebol do parceiro de ataque, Borges acredita que a indicação da Joia à Bola de Ouro, prêmio concedido anualmente pela Fifa e pela revista France Football, foi merecida.
Neymar está entre os 23 melhores do mundo e, no dia 5 de dezembro, irá descobrir se está entre os três finalistas de 2011. O anúncio do vencedor só sai em 9 de janeiro de 2012, em Zurique (Suíça).
Para o goleador santista, Neymar é o melhor jogador em atividade no país e, apesar das dúvidas dos europeus, um dos melhores do mundo também. "O Neymar é disparado o melhor do Brasil. Dentro de pouco tempo ele vai ser o melhor do mundo, se ele fizer isso na Europa. Lá, eles ainda têm aquela dúvida se o Neymar vai conseguir fazer o que ele faz aqui jogando no futebol europeu. Só que quando eles virem de perto o talento do garoto vai haver esse reconhecimento. O Neymar vai ser disparado um dos melhores", concluiu Borges.
Fonte @gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...