sábado, 22 de outubro de 2011

Sem Muricy contra o Fla, santistas terão Tata no banco


O técnico Muricy Ramalho não acompanhará a delegação santista ao Rio de Janeiro, onde, domingo, o Peixe enfrenta o Flamengo, às 18h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma hérnia de disco, o treinador passou os últimos dias internado. Assim, os jogadores alvinegros terão um refresco em seus ouvidos. Bastante agitado, o técnico costuma passar boa parte do jogo gritando à beira do campo.

O comandante alvinegro será substituído por seu auxiliar, Otávio Peres, o Tata, que tem um temperamento totalmente diferente. É calmo, brincalhão é mais bem humorado que o chefe.
muricy ramalho santos  treino (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)

















Para o lateral-esquerdo Léo, o fato de serem tão diferentes é o que aproxima Muricy e Tata, que trabalham juntos desde 2000, quando se encontraram na Portuguesa Santista.


- O Muricy tem um jeito mais hiperativo, enquanto o Tata é tranquilo. Então, eles se complementam. São como unha e carne - afirma.
O zagueiro Bruno Rodrigo diz que, do ponto de vista tático, o time não sofre nenhuma mudança. A única alteração é mesmo no temperamento de quem estará à beira do gramado.
- O Tata trabalha com o Muricy há muito tempo. É mais ou menos o mesmo perfil, só que ele é um mais tranquilo e brincalhão que o Muricy.


Tímido, Tata fugiu das entrevistas nos últimos dias. Disse que não teria muito o que falar. Afinal, mesmo distante, é Muricy quem continua dando as cartas.


- Eles pensam da mesma forma. Têm a mesma palavra e veem o futebol de forma semelhante. Claro que o Muricy faz falta, pois é nosso comandante. Mas o Tata tem todo o respaldo do grupo - completa o goleiro Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...