terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ganso muda discurso e repensa a disputa da Libertadores de 2012


Mesmo tendo mais quatro anos de contrato com o Santos, Paulo Henrique Ganso não sabe se estará presente na Taça Libertadores da América de 2012, ano em que o Santos completa seu centenário. Já faz tempo que o jogador demonstra um desejo muito grande de atuar no futebol europeu e vai aguardar o término desta temporada para definir seu futuro.
Ao contrário de Neymar, que garantiu que vestirá a camisa do Santos, ao menos, até o final da Libertadores do próximo ano, Ganso adotou cautela quando foi questionado sobre o assunto.
Paulo Henrique Ganso no treino do Santos (Foto: Ricardo Saubin / Site Oficial do Santos)






















Temos que esperar passar o Mundial de Clubes para sentarmos e voltarmos a conversar sobre isso. Não podemos atropelar as coisas nesse momento. Sei que 2012 será um ano importante para o Santos, mas quero aguardar para tomar qualquer tipo de decisão – declarou Ganso.
Se tiver grande participação no Mundial de Clubes e contribuir na conquista do título, Ganso terá uma enorme valorização e, sem dúvida, os gigantes do futebol europeu farão propostas para tentar levar o craque. O meia aposta muito em seu desempenho na competição.
Para evitar esse assédio após o Mundial, a intenção do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, era renovar o contrato do jogador ainda nesta temporada, porém Ganso resolveu adiar.
- Preciso voltar a jogar e prefiro esperar um pouco mais – disse o meia.
 fonte globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...