segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ganso vence o Barcelona no videogame


Em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso esteve nesta segunda-feira em uma mega-loja localizada em um shopping da Vila Olímpia, São Paulo, para autografar o Pro Evolution Soccer/2012, um dos jogos mais apreciados pelos fãs de videogame.
Como a maioria dos jogadores, o camisa 10 do Santos também gosta de se divertir com o game e já até disputou uma prévia da possível final do Mundial de Clubes, entre Santos e Barcelona.
- Já joguei com o Santos contra o Barcelona. No videogame, saímos na frente e conseguimos ganhar. Foi 2 a 0, com dois gols do Neymar. Gostei de jogar, mas no game estou mais feio – brincou Ganso.
Já joguei com o Santos contra o Barcelona. Foi
2 a 0, com dois gols de Neymar"
Ganso
O atacante Neymar está na capa do game ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Por dificuldades em adquirir os direitos de imagem, os únicos times brasileiros que estão no game são os que disputaram a Libertadores da América nesta temporada.
- Fico feliz em ver o Neymar. Ele é meu irmão, um craque de bola. Só temos de levantar e aplaudir. Acho que ele é melhor que esse outro – disse Ganso, apontando para Cristiano Ronaldo na capa do game.
A presença de Ganso agitou o local e atraiu torcedores e muitos curiosos. O meia distribuiu autógrafos para torcedores que estavam com camisas do Santos, da Seleção Brasileira e até do Corinthians.
Convocado pelo pai, o estudante Raphael Schwarz Ribeiro de Mendonça, de 17 anos, foi um dos primeiros a entrar na fila para comprar o game e conseguir o autógrafo.
- Meu pai é santista fanático e falou que eu nem precisava ir para aula para vir aqui e pegar o autógrafo do Ganso. Cheguei aqui e a loja nem estava aberta. Fiquei muito feliz e essa é uma oportunidade única – declarou Raphael.
Ganso autografa jogo de videogame para torcedores (Foto: Wagner Eufrosino / globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...