segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sempre presente


Desde que estreou pelo Santos, no dia 5 de junho, na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, pela terceira rodada do Brasileiro, Borges participou de todos os jogos da equipe. São 25, com 20 gols marcados. O mais recente sobre o Palmeiras, domingo passado, na Vila Belmiro, no triunfo por 1 a 0. O artilheiro do Brasileirão ainda teve tempo de defender a Seleção em amistoso contra a Argentina, em Belém, no dia 28 de setembro.
Borges admite o ritmo está forte, mas nem pensa em parar. Afirma viver o melhor momento de sua carreira. Só falta um título. Ele admite que o Brasileirão está difícil, mas ainda há o Mundial de Clubes no fim do ano, no Japão. Tudo bem que, para conseguir a terceira estrela, o Peixe precisa, além de passar pela semifinal, derrubar o Barcelona, melhor time do mundo. Mas, para Borges, sonhar não custa nada.
- Não tem como falar que não é o meu melhor momento. Estou mantendo uma média de gols muito boa, consegui chegar à Seleção Brasileira pela primeira vez. Para coroar, espero conquistar um título até o fim do ano. O Santos está bem. Conquistou o Paulista e a Libertadores, mas eu só cheguei depois - comenta o jogador, de 31 anos.

Sobre a longa sequência de jogos, Borges explica que tem sentido um pouco o ritmo, mas nada que o obrigue a se afastar.

- Desde a minha chegada, estamos numa pegada muito intensa. Não é fácil atuar em tantos jogos seguidos, duas vezes por semana, com viagens e tudo. Mas estou conseguindo suportar bem. Os gols também ajudam a gente a esquecer um pouco o cansaço – conclui.



FONTE :globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...