sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Edu Dracena sai em defesa de Neymar



Neymar desembarcou com o elenco do Santos na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, mas preferiu não conversar com os jornalistas no aeroporto de Congonhas. Coube aos companheiros defenderem o atacante do lance que resultou em sua expulsão, no fim da partida contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.
O zagueiro Edu Dracena contou que conversou com Neymar nos vestiários da Arena do Jacaré e revelou que o atacante admitiu seu erro.
- Acho que ele não tem de pedir de desculpa. Ele sabe que errou, mas já mostrou seu profissionalismo e caráter. Todos sabem da importância dele não só para o Santos, mas para o futebol brasileiro. Ele é o número 1 e tudo o que acontece com ele tem repercussão - disse.
Para o capitão do Peixe, o excesso de faltas em Neymar tem prejudicado o desempenho do jogador nas partidas do Campeonato Brasileiro. Na derrota diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, o atacante recebeu 12 faltas.
- Entendemos a cabeça dele porque ele apanha muito nos jogos. O Neymar fica levando muitas faltas e isso acaba irritando. Deu no que deu - disse Edu Dracena.
Neymar Santos x Cruzeiro (Foto: Ag. Estado)
Fonte . globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...