terça-feira, 11 de outubro de 2011

Santos garante Neymar,joga contra o Galo e Santos arma estrategia para levá-lo ao jogo


O Santos não abre mão do atacante Neymar. Mesmo sem tempo para descanso, o craque estará em campo quinta-feira para enfrentar o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG), menos de 48 horas depois de defender a Seleção Brasileira em amistoso contra o México, em Torreón (MEX), nesta terça. Pelo planejamento do Santos, o jogador alvinegro chegará a São Paulo na quinta-feira, às 11h. Em seguida, tomará um voo para Belo Horizonte. Nove horas e meia depois depois estará em campo novamente. Há, porém, a possibilidade, ainda não confirmada, de Neymar voltar ao Brasil num voo fretado pela CBF.
- Assim que soubermos os detalhes do voo do México, já vamos armar a conexão que o levará a Minas. O certo é que Neymar vai jogar (contra o Atlético-MG) - afirma o gerente de futebol do Santos, Ney Pandolfo.

Neymar já disputou 57 jogos na temporada. Foram 38 pelo Santos, 12 pela Seleção Brasileira principal e sete pela sub-20. Em entrevista concedida em Torreón, o craque alvinegro diz que não aguenta mais concentrações, mas não se vê sacrificado com os jogos consecutivos.
- Eu não me poupo nunca. Estando bem fisicamente, eu quero jogar. Estou à disposição da Seleção Brasileira e do Santos – disse.
                                           FONTE : globoesporte.globo.com                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...