domingo, 6 de novembro de 2011

Menino da Vila", Felipe Anderson chega a acordo e renova com o Santos até 2016

Uma das mais recentes revelações das categorias de base do Santos, o meia Felipe Anderson chegou a um acordo com a diretoria do clube e renovou o seu contrato. Com apenas 18 anos, o jogador teve o seu trabalho reconhecido pela cúpula santista, que resolveu estender o seu vínculo com o Peixe até 2 de outubro de 2016.
"O Santos para mim é uma casa. Um clube grande, um ambiente maravilhoso. Estou muito feliz por eles acreditarem no meu trabalho. Agora é mostrar meu trabalho e crescer na carreira. Tenho que continuar treinando forte, dando meu melhor para ajudar a equipe", destacou Felipe Anderson, em entrevista ao site oficial do time da Vila Belmiro.
Com 30 jogos e dois gols pelo time profissional alvinegro, Felipe Anderson foi lançado nos profissionais durante o segundo semestre do ano passado e participou das conquistas do título paulista e da Copa Libertadores da América deste ano. Além disso, o jovem meia também defendeu a Seleção Brasileira sub-20 neste ano.
A sua última participação nas seleções de base foi no mês passado, na decepcionante campanha brasileira nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México. Sem nenhuma vitória, o Brasil foi eliminado ainda na primeira fase da competição.
Com a renovação contratual, Felipe Anderson agora tem a sua multa rescisória avaliada em 20 milhões (R$ 47,8 milhões). O Santos segue como detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta.
Fonte ;@gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...