sábado, 19 de novembro de 2011

Muricy confirma time reserva para o jogo contra o Coritiba


Depois de escalar praticamente a sua força máxima no empate com o Atlético-GO, na última quinta-feira, no Pacaembu, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, confirmou que voltará a utilizar os seus reservas no duelo contra o Coritiba, neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira. A medida já havia sido adotada pelo treinador na vitória sobre o Ceará, no último domingo, no Estádio Presidente Vargas.
Apesar disso, Muricy ressaltou que o Peixe vai à capital paranaense determinado a fazer uma boa apresentação e sair de campo com mais um resultado positivo, da mesma forma que aconteceu contra o Vovô.
O comandante alvinegro, aliás, aproveitou para alfinetar Cruzeiro e Atlético-PR, que contestaram a escalação dos reservas ante o Ceará, na semana passada. "A gente fez um planejamento e sei que alguns clubes reclamaram, como se fosse culpa nossa a situação deles (luta contra o rebaixamento). Mas as pessoas têm que saber que nós somos profissionais. Sei que no Ceará acharam que ia ser moleza. Mas não foi uma coisa relaxada. Eu treinei aquela equipe e fiquei com dor (lombar, reflexo da crise de hérnia de disco que teve recentemente) o dia inteiro depois", disse.
Muricy Ramalho acredita que os reservas do Santos devem mais uma vez fazer uma boa apresentação, até mesmo porque a maior parte deles sabem que precisam jogar bem para figurarem na lista do técnico para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
"Não tomo nenhuma decisão sem dar oportunidade a ninguém. E agora chegou a hora de dar a chance. Eles estão mostrando e, aquele que trabalhar sério, pode ter nessa partida a diferença para ir ao Mundial. Por isso, confio que esse time vai para lá disposto a jogar bem e vencer", comentou.
A formação que deve ir a campo diante do Coxa é a seguinte: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
O lateral esquerdo Léo e o meia Elano, que tentam recuperar suas vagas como titulares do Peixe, não viajaram para Curitiba (PR). O veterano ala ficou com os titulares, na Baixada Santista, aprimorando a parte física. O mesmo acontece com Elano, em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita.
Vale destacar também que, mais uma vez, Muricy não viajará para comandar os santistas. Se preservando, por conta das dores ainda ocasionadas pela hérnia, o treinador será substituído novamente por Mário Felipe Perez, o Tatá, seu auxiliar, no banco de reservas.
Fonte : Gazeta Esporiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...