domingo, 13 de novembro de 2011

De olho no Mundial e sem Muricy, Santos joga com reservas contra o Ceará


Na contagem regressiva para o Mundial de Clubes, o Santos FC encara o Ceará, neste domingo (13), às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 34ª rodada do Brasileirão. Com foco na competição em solo japonês, o técnico Muricy Ramalho poupará titulares da equipe santista na partida.
Como estratégia de preparação, os principais atletas da equipe santista só entrarão em campo nos jogos com mando do Peixe: Atlético-GO – 17/11 – quinta – Pacaembu e Bahia – 27/11 – domingo – Vila Belmiro (saiba como comprar ingressos). Além do Ceará, o Peixe ainda terá pela frente Coritiba (20/11) e São Paulo (04/12) fora de casa.
Assim, o time que deve entrar em campo domingo será composto por: Aranha, Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon, Ibson e Felipe Anderson; Alan Kardec e Diogo.
Segundo o treinador, a partida será uma oportunidade para os atletas que não vêm atuando mostrarem seu futebol. “Vamos dar prioridade ao planejamento para o Mundial. Resolvemos que nesse jogo contra o Ceará vamos dar essa oportunidade para quem não está jogando. Vamos utilizar alguns deles no Mundial e os outros terão a chance de mostrar que podem permanecer no clube”.
O próprio Muricy, por conta da recuperação de uma hérnia de disco, não irá viajar para o confronto. Assim, o Peixe terá o comando do auxiliar técnico Tata.
“O que eu tive é um pouco mais sério. Continuo não sentindo o pé esquerdo. Tenho muitas dores na bacia quando fico muito tempo em pé. Só não posso ir para o Ceará porque isso vai me prejudicar muito. Tenho que continuar meu tratamento e ter repouso. A cabeça está ótima. Com certeza vou estar bem até o Mundial”, explicou.
O Peixe ocupa a nona posição da tabela de classificação, com 48 pontos. O Ceará é o último clube antes do Z4. Com 35 pontos, o time é o 16º colocado.
Retrospecto
Santos FC e Ceará se enfrentaram 10 vezes ao longo da história. São quatro vitórias santistas, três empates e três derrotas, com 14 gols marcados e 11 sofridos.
A maioria dessas partidas foi válida pelo Brasileirão: oito. O Peixe tem duas vitórias, três empates e sofreu três derrotas, com sete gols marcados e nove sofridos.
Arbitragem
O juiz do jogo será Anderson Daronco. Ele será auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e José Javel Silveira. O quarto árbitro será Italo Medeiros de Azevedo.
Fonte santosfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...