quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rafael admite ansiedade por estreia no Mundial:


O Santos deixou Frankfurt, na Alemanha, e já está voando com destino ao Japão, onde irá disputar o Mundial de Clubes da Fifa. E a proximidade da estreia na competição tem mexido com a cabeça de todos os jogadores do Peixe. O goleiro Rafael, por exemplo, admitiu que o grupo vive a ansiedade de fazer logo o primeiro jogo no torneio.
Pelo regulamento, os santistas entram em campo direto na semifinal do Mundial de Clubes, no dia 14, contra Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) ou Kashiwa Reysol (Japão), em Toyota.

"Sabemos que é complicado segurar a ansiedade, faltando tão pouco. Sem dúvida alguma, passa tudo pela nossa cabeça nesse momento. Afinal, nós sofremos muito para ganhar a Libertadores e chegar aqui. E no Mundial não vai ser diferente. Sabemos das dificuldades, mas se ganharmos, tudo vai valer a pena no final", disse o camisa 1 do Peixe.
Indagado sobre sua preferência por algum adversário nas semifinais, Rafael destacou que a equipe está preparada para enfrentar qualquer rival, pois a comissão técnica do Santos se cercou de informações sobre todos os participantes do campeonato.
Nem mesmo uma possível decisão do título com o poderoso Barcelona, da Espanha, parece assustar Rafael. "Qualquer time que vier pela frente vai ser dificílimo. Como eu falei: sabemos as dificuldades que vamos precisar superar. O Mundial é a competição mais importante que um clube sul-americano pode disputar e não vamos ficar com medo se tivermos que jogar contra o Barcelona. Sabemos que quanto mais difíceis mais valorizadas são as vitórias", concluiu.

Fonte Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...