quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Moicano Dance : Craque dançarino: em treino noturno, Neymar banca Michael Jackson

treinamento do Santos nesta terça-feira, em Frankfurt (ALE), onde a equipe está hospedada aguardando a segunda parte da jornada ao Japão, para a disputa do Mundial de Clunbes, foi noturno e o atacante Neymar esteve em ritmo de balada. Os exercícios começaram por volta das 22h30m (horário da Alemanha, 19h30m em Brasília) e o craque santista mostrou que, apesar da viagem, está inteiro.
Com bom humor, o astro alvinegro driblou o cansaço dando um show particular durante a atividade. Entre um exercício e outro, ele rolava no chão tentando executar os movimentos do breakdance (dança de rua criada por jovens nova-iorquinos na década de 70).
Tentou até o moonwalk, passo imortalizado por Michael Jackson (em que o dançarino andava para trás). Não deixava ninguém quieto. Arouca, por exemplo, teve difculdade para se exercitar num dos aparelhos porque Neymar resolveu bancar o lutador de MMA, aplicando-lhe socos na altura do peito.
Neymar dança Break (Foto: Reprodução)Neymar dança break no chão da academia e diverte Elano  (Foto: Reprodução)
Com apetite, Neymar não esperava o término das explicações do preparador físico Ricardo Rosa e saía correndo para fazer os exercícios.
- Calma, Ney. Espera um pouco - tentava brecar Rosa.
Se Neymar chegar com toda essa empolgação ao Mundial de Clubes, os adversários que se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...