sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Elano diz que sonha ainda em voltar à Seleção Brasileira


Longe da seleção brasileira desde a fatidica eliminação da Copa América nos pênaltis para o Paraguai, Elano revelou sonhar com o retorno ao time comandado por Mano Menezes. O meia foi um dos quatro jogadores que desperdiçaram as cobranças de pênaltis do Brasil. 

“Tenho cinco anos de Seleção e meu sonho é retornar em 2012. Primeiro quero conquistar títulos com o Santos e fazer por onde para voltar à Seleção. Mas sempre com paciência e tranquilidade porque a rapaziada convocada está fazendo por onde e merece respeito”, revelou durante a entrevista coletiva de jogo beneficente em Salvador, na Bahia. 

No duelo contra o Paraguai, válido pelas quartas de final da Copa América, Thiago Silva, André Santos e Fred também desperdiçaram suas cobranças. Ninguém da Seleção acertou, enquanto os paraguaios marcaram duas vezes.

Elano passou por alguns problemas extracampo nesta temporada. Após um começo de ano espetacular com a artilharia do Campeonato Paulista ao lado de Liedson com 11 gols, ele caiu de produção e chegou a ficar na reserva do Santos. O meia terminou o relacionamento com a atriz Nívea Stelmann e foi capa de muitas revistas de celebridades.

Além disso, seu pai sofreu uma tentativa de sequestro dias antes da partida entre Santos e Flamengo, com vitória de virada dos cariocas por 5 a 4, em jogo épico na Vila Belmiro. Enquanto o resultado estava 3 a 1 para o Santos, Elano tentou inovar em cobrança de penalidade com uma cavadinha defendida com facilidade por Felipe.

Fonte Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...