sábado, 26 de novembro de 2011

FESTA NO 'ADEUS'

Ingressos esgotados para despedida do Santos antes do Mundial 



A Vila Belmiro terá lotação máxima para a partida deste domingo entre Santos e Bahia. Todos os ingressos colocados à venda para o jogo das 17h foram comercializados de forma antecipada. As entradas estão esgotadas tanto para os sócios do clube - cerca de 5 mil ingressos são disponibilizados para eles - quanto para os torcedores comuns.


O jogo marca a despedida da equipe do Santos diante de sua torcida antes do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Na última rodada do Campeonato Brasileiro,

 além de o Peixe entrar com o time reserva, o jogo será disputado fora de casa, contra o São Paulo (o Morumbi ainda não confirmado como local do clássico).

Todas as entradas para as arquibancadas já haviam se esgotado na última quinta-feira, restando apenas os sócios para poderem adquirir. Com a carga toda vendida, o jogo contará com cerca de 16 mil pessoas na Vila Belmiro.

Apenas os sócios que garantiram ingresso pelo site www.multiplicaçãodepeixes.com.br poderão entrar na Vila Belmiro. Não haverá troca para eles. Basta passar o cartão magnético na catraca destinada.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@blogdosantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...